Curso

Será este o ano certo para concretizar o seu sonho de ser empreendedor?  Liberte-se das incertezas e concretize o seu sonho. Entre para este mercado que cresce dia após dia. O empreendedorismo no Brasil abre as portas e depende de profissionais qualificados empenhados em driblar o desemprego, que tenham visão para administrar o novo negócio e que estejam preparados para superar desafios e buscar novos horizontes.

Pesquisas apontam que mais da metade das empresas abertas não completam nem cinco anos de vida, e o principal motivo para isso é a falta de planejamento. Não sofra desse mal, e nem faça parte dessa parcela. Se prepare melhor para abrir seu próprio negócio e preste muita atenção no conselho que vamos lhe dar agora, algo que pode de fato salvar o seu negócio.

Não basta ser empreendedor, é necessário ser um empreendedor com conhecimento para fazer dinheiro e alinhar seu próprio negócio. Com apenas R$ 50,00, sem nenhuma mensalidade, você conhecerá as ferramentas necessárias para montar um plano de negócios, além de aprender a identificar quando surge uma grande oportunidade de investimento e obter sucesso logo nos primeiros anos de vida do seu empreendimento. O ensino democrático atinge todos os públicos e as aulas podem ser assistidas em casa, na hora que você decidir.

O curso que vamos revelar nos próximos instantes disponibiliza materiais didáticos e apostilas que podem ser posteriormente impressos ou arquivados no computador. Além disso você será auxiliado por vídeo aulas, que apresentam exemplos práticos dos problemas que o empreendedor enfrenta no dia-a-dia e também como solucioná-los. Afim de que seu negócio vá “de vento em popa”,  professores estarão disponíveis para acabar com toda e qualquer dúvida que possa surgir ao longo do processo de aprendizagem. E ao final, você recebe um certificado de 60 horas na comodidade de sua casa, sem nenhum custo adicional. Clique aqui e acompanhe com maior proximidade o que estamos falando.

Ser um empreendedor de sucesso não é fácil, ainda mais porque isto exige que através dessa longa jornada de aprendizado sempre busquemos novas formas para aprimorar os nossos conhecimentos, o Curso de Empreendedorismo oferece uma excelente relação custo X benefício para quem está ingressando ou mesmo já está inserido na vida empreendedora. Vai te ensinar como ser um profissional sucesso, além de revelar dicas para identificar as oportunidades que ocorrem no mundo dos negócios. Exemplifica contando a trajetória de sucesso de empreendedores que começaram “do nada” um império, também auxilia a montagem e na utilização do plano de negócios como já foi aqui citado, e por fim proporciona dicas de como desenvolver o empreendimento!

Ao concluir o curso o profissional está apto a identificar o perfil e funções do empreendedor e do gestor, definir e caracterizar o mercado onde o negocio se implanta, determinar processos e procedimentos de operacionalização do negocio, elaborar e interpretar mapas econômicos, entre outras coisas. As aulas preparam você para enfrentar todos os problemas que possam surgir ao abrir o novo negocio.

O ensino é divido em quatro unidades. Onde a primeira, chamada Abordagem Inicial, contempla uma introdução ao conceito de empreendedorismo, como definir o empreendedor e quais os seus tipos e também ajuda o profissional a identificar se ele possui o perfil certo para profissão. Seguida da segunda unidade que aborda os nichos de mercado, como identificar e avaliar uma oportunidade de negócios e da terceira unidade sobre o conceito de plano de negócios, objetivos, estrutura de um plano de negócios e os dez mandamentos para um bom plano de negócios. E por fim a Unidade 4, Iniciando o negócio, que prepara o aluno para a vida prática do empresário. Se matricule hoje mesmo, e faça do seu negocio um sucesso.

 

Nós, do site Microempreendedor, ficamos muito contentes quando ouvimos histórias de pessoas que tiveram suas vidas mudadas por virem até aqui e aprendido coisas fundamentais para as suas trajetórias no empreendedorismo! Estude, trabalhe, pense, aja! Veja..o estudo está em primeiro lugar e sem ele, o caminho certamente ficará mais longo pra você. Comece agora a se tornar um empreendedor de verdade! Você não está lendo isto por acaso, acredite!

 

Comente (será moderado)